Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 19/03/2014 as 12:00am

Comissão pode decidir hoje se projeto da Carteira avançará

Comissão de Transporte pode dizer quarta se projeto da Carteira vai para a frente

Esta quarta-feira, dia 19 de março, pode ser decisiva para o projeto da carteira de motorista pois a Comissão de Transporte pode anunciar se dará parecer favorável e mandará o projeto para a frente, se vai rejeitar o projeto ou se vai pedir mais informação. Nós queremos que a Comissão approve o projeto e o mande para a próxima comissão.

O nosso trabalho nestes dois dias é ligar para nossos representantes políticos e pedir para eles conversarem com o presidente da Comissão de Transporte, senador William Straus, e com o líder do governo na Assembléia Legislativa, Robert DeLeo. São estes dois políticos que têm o poder de influenciar todos os membros da Comissão de Transporte.

Por favor, tire um minuto do seu tempo e ligue para seus representantes. Os poucos minutos que você vai gastar fazendo isto pode fazer a diferença entre termos ou não uma carteira de motorista.

A mensagem é simples: “Please, ask senator Straus and Speaker DeLeo to ask members of the Transportation Committee to report favorably on H3285 Safe Driving Bill”.

Veja embaixo a lista dos representes políticos nas areas de maior concentração da comunidade brasileira. Se você morar em outra cidade que não está listada, pode saber quem são seus representantes acessando o site http://www.wheredoivotema.com/ e preencha as informações com seu endereço. Em caso de dúvida, ligue para o Grupo Mulher Brasileira, 617-202-5775.

Se ainda não assinou o abaixo-assinado em favor do projeto da carteira de motorista, você ainda pode fazê-lo neste link: http://www.change.org/petitions/i-need-to-drive-my-daughter-to-the-hospital-pass-the-safe-driving-bill. Compartilhe o link do abaixo assinado com suas(seus) amigas(os)!

Dê testemunho por escrito por que você precisa de uma carteira de motorista. Nós podemos ajudar. Procure o Grupo Mulher Brasileira.

Para participar e se informar sobre a campanha em favor de uma carteira de motorista, contate o Grupo Mulher Brasileira, 617-202-5775 ou mande email para

Fonte: (da redação)

Top News