Publicado em 19/03/2014 as 12:00am

Saiba como voltar aos EUA após a deportação

Há possibilidades para voltar ao EUA após uma deportação?

Por: Advogada Michele Da Silva

 

Advogada de Imigração e Defesa Criminal

 

www.LawDaSilva.com <http://www.lawdasilva.com/>

 

 

Como já discutido durante as últimas três semanas passada, regressar a viver permanentemente nos Estados Unidos após de deportação pode ser muito difícil, especialmente se você é considerado inadmissível por fraude.

 

O Problema

 

Se você fez uma declaração falsa para um funcionário do governo Americano com a intenção de obter um visto ou com a intenção de obter benefícios imigratórios, você será considerado inadmissível para reentrar nos EUA. A declaração falsa deve ter sido "material," o que significa que você não teria sido elegível para o visto ou os benefícios imigratórios com base nos fatos verdadeiros.

 

Existe uma solução?

Apesar da fraude, você pode aplicar para um perdão para a fraude com a imigração.

 

O Requisito

Para obter um perdão para a fraude você deverá provar que se você não for permitido a voltar para os EUA irar criar "extrema dificuldade" para seu marido, esposa ou pai que é um cidadão Americano ou que tenha o “Green Card”.

 

O que é a extrema dificuldade?

Para provar "extrema dificuldade" você deve mostrar que um membro da sua família vai sofrer mais do que as dificuldades normais que existem de ser separado de um amado. Infelizmente, mostrando dificuldades que você sofrera não conta. As experiências normais de dificuldades financeiras ou o desafio de se mudar para outro país geralmente não são suficientes por si para estabelecer a "extrema dificuldade." Você precisa mostrar dificuldades para o seu parente, se você permanecer separado e a dificuldades para o seu parente se ele ou ela se mudar para o seu país.

Um advogado com experiência na área de imigração pode ajudá-lo a decidir que específica evidência será necessária para suportar um perdão por recorde criminal “212(h),” um perdão por causa da presença ilegal ou um perdão por causa de fraude. Há muitos requisitos importantes e procedimentos de para submeter um perdão que não foram discutidas aqui, que devem ser discutidas com o seu advogado.

Para todas as aplicações de perdão, é importante para fornecer o máximo de prova de dificuldade possível. Um oficial de imigração vai pesar todos os fatos favoráveis e desfavoráveis no seu caso para decidir se a conceder-lhe o perdão. O oficial irá considerar fatores como a sua família, laços comunitários, antecedentes criminais e reabilitação, história de trabalho, e da história de violações de imigração.

Em conclusão a este artigo de quatro partes, lembre-se, antes de poder voltar a viver nos EUA, você precisará de um de um visto de imigrante aprovado e um perdão de inadmissibilidade para todos os motivos que faz você inadmissível.

 

A advogada Michele Da Silva é a proprietária do escritório de advocacia Da Silva Law Group localizada em 4 Longfellow Place, Boston, MA 02114 e tem escritórios afiliados em Nova York. Ela e sua equipe representam clientes nas áreas de imigração e de defesa criminal. Para mais informações ligue para o telefone +1 (551) 265-4395 ou visite seu o site  www.LawDaSilva.com

Fonte: (da redação)