Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 20/03/2014 as 12:00am

'A Grande Família' anuncia a última temporada do programa

'A Grande Família' anuncia a última temporada do programa


Essa família é muito unida, mas, depois de 13 anos garantindo a diversão dos telespectadores brasileiros, os Silva começam a se despedir da telinha. Estreia em 10 de abril a última temporada de "A Grande Família". Serão mais 23 episódios até o fim do ano. Muitas novidades e participações especiais marcarão a despedida.

Em coletiva de imprensa realizada na noite desta segunda-feira (17), autores, diretores e elenco da série de TV garantiram que a decisão pelo fim da atração não foi fácil de ser tomada. Marieta Severo, que interpreta Nenê, matriarca de "A Grande Família", disse que a maior preocupação sempre foi não deixar o programa perder o vigor. "A gente está chegando ao décimo quarto ano e terminando exatamente como a gente sonhou que é terminar com ele vibrante".

Novas emoções
No final da saga, o público viajará no tempo para acompanhar dois momentos históricos da Família Silva. O primeiro, em 1974, quando Nenê e Lineu (Marco Nanini) se conhecem. No outro, 20 anos depois, em 1994, o encontro entre Bebel (Guta Stresser) e Agostinho (Pedro Cardoso).

No tempo presente, cada um dos integrantes da família passará por crises pessoais. Nenê, inclusive, recorrerá à psicanálise. Eis aí uma das principais participações especiais da última temporada. A atriz Eva Wilma dará vida à analista da mãe dos Silva. Grazi Massafera e Maria Clara Gueiros também irão compor o elenco fixo até o último episódio.

Fonte: (g1)

Top News