Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 21/03/2014 as 12:00am

Fabiana Karla se apresentou no dia 21 em Framingham ? MA

Espetáculo com a comediante Fabiana Karla acontece hoje em Framingham ? MA

Com apresentações marcadas para hoje, dia 21 de Março, e para o dia 28 de Março na prefeitura de Framingham (Nevins Hall), a  atriz Fabiana Karla que vivia Percéfone na novela “Amor à Vida”,estará interpretando Lucicreide  em uma peça de teatro com muita comédia e descontração.  A personagem ira se encontrar trabalhando em uma pensão, onde a dona do pensionato também tem um “schedule” de limpeza e tentará se aproveitar da recém-chegada do Brasil. Fabiana Karla dividirá o palco com os talentosos atores de nossa comunidade: Robson Lemos, Claudia Beleli, Leandro Oliveira, Juliene Farias e Rafael Vicente.

Fabiana Karla também veio aos EUA para lançar um livro para crianças, sobreo qual falou em uma entrevista coletiva realizada na última quarta-feira, dia 19. ‘Desta vez a minha ida aos EUA tem um sabor mais que especial, pois fui convidada pelo Consulado Geral em Boston para lançar meu livro para as crianças brasileiras. É uma oportunidade de fazer com que estes ‘pequeninos’ não percam sua identidade brasileira e certamente o livro será um grande aliado nesse sentido. Com o título de "O rapto do Galo"(Ed.Rocco), é um livro de fácil leitura, pois é todo rimado, um tipo de "Cordel Contemporâneo",e as xilogravuras e ilustrações da premiada Rosinha Campos(Prêmio Jabuti) conseguem recriar as cores do carnaval Pernambucano’ afirmou ela, em entrevista exclusiva ao BT.

A atriz afirma que o livro conta uma história bem interessante e que vai cativar a atençao das crianças. ‘O livro fala do dia em que raptaram o "Galo da Madrugada" às vésperas do seu desfile, que abre o carnaval Pernambucano .-"Sem o galo,não há carnaval!!"- E saem todos os personagens, ícones do folclore pernambucano (Passistas de frevo, caboclinhos, la ursa), todos à procura do galo! Um livro para todas as idades.Espero que gostem!  Boa leitura e vejo todos nos shows em Framingham!’ completa Fabiana Karla.

O espetáculo acontecerá no Nevins Hall na Prefeitura de Framingham, localizada no 150 da Concord street a partir das 7:30pm. O Nevins Hall está localizado no histórico prédio da prefeitura de Framingham. Um dos locais mais populares entre as décadas de 30 e 60 para concertos, peças teatrais, casamentos e celebrações oficiais. Desde então já hospedou muitos eventos como a visita Presidencial (Bill Clinton em 1994) e os clássicos concertos de natal e ano novo. Devido ao tamanho da nossa comunidade brasileira, o Nevins Hall também tem sido anfitrião de vários eventos da nossa comunidade. O texto é da peça é de Robson Lemos, Produção de Claudia Beleli e Leo Tatara, Colaboração de Vitor Moy e Chico Amorin e direção geral de Leo Tatara. Mais informações  e ingressos pelo site:  www.lucicreide.com.

Fonte: (da redação)

Top News