Publicado em 23/03/2014 as 12:00am

Arsenal leva goleada histórica do Chelsea: 6 a 0

Arsenal leva goleada histórica do Chelsea: 6 a 0

Arsène Wenger dificilmente esquecerá o dia em que completou mil jogos no comando do Arsenal - muito mais por trauma do que por glória. Na partida histórica para sua carreira, neste sábado, no Stamford Bridge, o técnico francês viu sua equipe sofrer nas mãos de um Chelsea muito eficiente, comandado por um de seus grandes rivais na carreira: José Mourinho.

Apesar do cabisbaixo Wenger ter sido o protagonista no Stamford Bridge, o árbitro Andre Marriner também conseguiu chamar atenção. Antes do terceiro gol dos Blues, o juiz não enxergou pênalti claro de Oxlade-Chamberlain ao evitar um gol usando a mão, precisando ser alertado pelos assistentes. Depois, expulsou Gibbs ao confundi-lo com o autor da penalidade máxima, que alertou o árbitro, mas foi ignorado e continuou em campo.

Com a vitória, o Chelsea chega a 69 pontos e abre sete de diferença na liderança do Campeonato Inglês - o vice-líder Liverpool ainda entra em campo neste sábado. O Arsenal estaciona nos 62 e pode perder a terceira colocação para o Manchester City, que tem dois jogos atrasados a realizar


Fonte: (g1)

Top News