Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 24/03/2014 as 12:00am

BB renova patrocínio do Festival da Independência

BB renova patrocínio do Festival da Independência

A direção do Banco do Brasil anunciou ontem que vai patrocinar novamente o Festival da Independência do Brasil em Boston, que este ano cai exatamente no domingo, 7 de setembro. O anúncio foi feito pelo diretor do BB-Americas Jefferson Hammes, frisando que o Festival de Boston é o único evento que o Banco promove fora da área de Miami. “A nossa satisfação é enorme”, disse Jefferson. “Nós ficamos honradas com a participação novamente do BB, uma instituição genuinamente brasileira e tão tradicional e que tem apoiado o Festival há vários anos”, disse Heloisa Galvão, diretora do Grupo Mulher Brasileira.

Heloisa acrescentou que outros dois grupos também confirmaram interesse, o Hospital Sta. Elizabeth e a TAM. “Igualmente o Hospital Santa Elizabeth é muito conhecido da nossa comunidade e participa conosco desde o início do Festival e estamos felizes com a possibilidade de ter a TAM de volta”. A primeira reunião Brasileira, e é aberta a quem quiser participar. Lydia Simas, coordenadora do Festival, disse que a reunião é “uma ótima oportunidade para as pessoas apresentarem ideias e atrações porque a Comissão procura diversidade e quer ver a participação dos brasileiros de todo o estado”.

O Festival da Independência do Brasil de Boston, que este ano vai de 2 a 7 de setembro, é o maior evento brasileiro da Nova Inglaterra – no passado cerca de 7.000 pessoas participaram do Festival ao Ar Livre – e uma excelente oportunidade para promover o seu negócio e o seu serviço junto à comunidade brasileira. Como em anos anteriores teremos atividades infantis, mesas de informação, artesanato, comidas típicas, música brasileira ao vivo e muitas outras atrações. As apresentações musicais terão início às 13:00 horas. Todas as atividades são gratuitas e com acesso à cadeira de rodas.

Para mais informações ou se você quiser patrocinar o festival ou anunciar o seu negócio no Ad Book do Festival, ligue para 617- 202-5775 ou visite a nossa página na internet: www.verdeamarelo.org. E curta o Festival: https://www.facebook.com/BrazilianFestivalBoston?ref=hl

A sua participação é um dos motivos do sucesso deste evento. Nós esperamos ver você e sua família no 18° Festival da Independência do Brasil em Boston!

Fonte: (da redação)

Top News