Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 24/03/2014 as 12:00am

Evento carnavalesco agita Maynard (MA) e premia foliões

Evento carnavalesco agita Maynard (MA) e premia foliões

Aconteceu nas dependências do Maynard Elks Club, em Maynard (Massachusetts), no dia 15, o “Carnaval Arretado das Américas”, que agitou toda a cidade e região. O evento, promovido pela MDA Eventos tem por finalidade oferecer uma opção a mais para a comunidade brasileira festejar o período de festas carnavalescas e ao mesmo tempo promover a cultura brasileira nos Estados Unidos.

A decoração da festa foi um atrativo a mais, aliada à muita música dançante de um repertório especial elaborado pelos DJ´s Boris e Carioca. Os foliões pularam a noite toda ao som de ritmos como samba, axé, frevo, maracatu e tudo que embala as festas de carnavais no Brasil, inclusive as tradicionais marchinhas.

Um dos presentes, Hélio Chaves, qualificou o evento como “uma festa arretada” e que já deixou saudades. Aliás, todos os foliões tiveram a mesma impressão de que foi o Carnaval mais animado de Massachusetts.

Além das músicas e marchinhas, havia uma mesa repleta de frutas, caldinhos dos mais variados sabores, sucos de diversas frutas e refrigerante a vontade. Um dos destaques foi o caldinho de feijão, oferecidos aos participantes para que cada um pudesse recompor as energias e continuasse a festa.

Uma das atrações foi a escolha dos melhores blocos carnavalescos e às 10:00 p.m., todos já estavam ansiosos pelo resultado. Os concorrentes foram apresentados à uma comissão julgadora, formada por algumas pessoas conhecidas na comunidade brasileira em Massachusetts: Edna Maria M (atriz), Eduardo Oliveira (Jornalista), Luciana Batistella (Repórter), Maria Pires Silva (Bahiana) e Simone Ferreira Mucelin (Universidade Católica).

Estas pessoas tiveram a incumbência de escolher os dois blocos campeões. O primeiro colocado, “I Love Cafusus”, ganhou um almoço no restaurante Oliveira´s de Everett para os 11 componentes em data a ser marcada. O segundo lugar, “Os Brasileiros”, ganhou um almoço para os cinco componentes na Pizzaria Maynard, em data também a combinar.

 

Fonte: (da redação)

Top News