Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 26/03/2014 as 12:00am

CDLE mantém ciclo de reuniões

CDLE mantém ciclo de reuniões

Depois da reunião que aconteceu no dia 11 de março na cidade de Marlborough (Massachusetts), a Câmara dos Dirigentes Lojistas e Empreendedores (CDLE-USA) vai se reunir novamente na próxima quinta-feira (27), em Peabody. Segundo o presidente da entidade, João Arruda de Melo, estes encontros fazem partes de uma proposta para manter os membros e diretores sempre informados das atividades.

A cidade de Marlborough, considerada a capital do empreendedorismo, foi palco do terceiro encontro empresarial deste ano. Durante a reunião, os membros da CDLE discutiram temas importantes relacionados ao desenvolvimento da comunidade brasileira empreendedora em Massachusetts.

O presidente, na ocasião, falou sobre a atual situação da CDLE e comentou sobre algumas ações da entidade, inclusive a sua participação na parceria com a Health Care for All (HCFA). “Temos muitos objetivos a serem alcançados e graças a Deus estamos atingindo um a um, de maneira certa e com dedicação”, ressaltou e parabenizou a todos os associados.

Nesta reunião, Arruda apresentou Wilson Maciel Junior como o novo responsável pelo trabalho de visitação aos empresários para orientar em relação ao HCFA. “Ele ficará compromissado em estar com cada lojista  brasileiro do estado para falar sobre o assunto”, continuou.

João salientou que estas visitas estão acontecendo semanalmente e que é muito importante esta reta final. “Tenho a certeza de que atingimos o nosso propósito”, acrescentou.

O vice-presidente Daniel Pereira aproveitou a ocasião para explicar detalhadamente  como foram feitas estas visitas, ao lado do presidente João Arruda e diretor Financeiro Jenner Mendes. “Todos devem aderir ao HCFA e o trabalho feito pela CDLE conseguiu sanar dívidas e fornecer informações suficientes aos empresários interessados”, disse.

Daniel deixou claro a sua satisfação pelo trabalho realizado e disse ter certeza de que o “bem foi feito”.

Fernando Fagundes, Diretor Internacional, fez parte do primeiro grupo que ajudou a difundir a HCFA na comunidade. Ele fez uso da palavra  para parabenizar o serviço desempenhado pela CDLE

O anfitrião do workshop, Márcio Montenegro, que é Diretor de Patrimônio da CDLE, que existe um processo de negociação com o Cônsul de Portugal em Massachusetts para ser palestrante um futuro encontro, em Boston.

Outros diretores fizeram uso da palavra para parabenizar o trabalho feito pela CDLE em relação ao HCFA. Entre eles, Adilson Moraes (Diretor de Marketing) e Helenita Moraes (Diretora de Eventos). Os dois se mostraram entusiasmados com o novo modelo das reuniões.

 

CONVIDADA ESPECIAL

A convidada especial Carla Stover, do Banco Middlesex Savings Bank, disse que ficou encantada  e entusiasmada com o Workshop e pelo fato de poder participar de “tão importante encontro promovido por empresários e empreendedores brasileiros”. Ela deixou claro que pretende participar de outros encontros e se engajar mais entre os empreendedores de língua portuguesa.

Fonte: (da redação)

Top News