Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 28/03/2014 as 12:00am

Deportações que terminaram em legalização

Advogado brasileiro fala sobre casos de deportações que terminaram em legalização

O jornal Brazilian Times publicou na edição anterior, datada de quarta-feira (16), uma matéria sobre um filho que conseguiu livrar a mãe da deportação e coloca-la em processo de legalização. Diante do assunto, a equipe de reportagem procurou um advogado para falar sobre casos semelhantes e as possibilidades disso acontecer.

O advogado brasileiro Danilo Brack explica que ele já teve casos semelhantes e conhece outros parecidos. Ele conta que não atendeu a nenhuma história igual a citada anteriormente, mas já trabalhou em processos em que a pessoa estava para ser deportada e conseguiu inverter a situação.

Danilo lembra que um dos casos envolvia pessoas que eram testemunhas de crimes internacionais de tráfico humano. Ele também ajudou em casos de adoções internacionais por cidadãos onde a imigração negava a documentação para a criança estrangeira.

Mas ele salienta que quando o caso já está nas mãos de um juiz de imigração, as “leis de separação de poderes” entram em vigor. Isso significa que políticos são barrados de intervir legalmente. “Eles apenas podem pedir informações, de maneira cautelosa”, disse. “Somente em casos com boa razão é que utilizamos a ajuda de um representante do Congresso”, fala.

Se você tem um caso parecido ou algum parente em processo de deportação, entre em contato com o advogado Danilo Brack para saber se existe a possibilidade desta pessoa permanecer nos EUA. Ligue para (978) 453-7225 e descubra qual a situação do seu caso e se você tem chances de permanecer neste país.

Fonte: (da redação)

Top News