Publicado em 1/04/2014 as 12:00am

Atriz pornô que posou nua em escola nos EUA por 'vingança' é presa

Atriz pornô que posou nua em escola nos EUA por 'vingança' é presa


A atriz pornô Valerie Dodds, de 19 anos, que causou polêmica ao posar nua no campus no colégio onde estudava em Lincoln, no estado de Nebraska (EUA), foi presa pelas acusações de nudez pública e invasão.

A jovem, conhecida também como “Val Midwest”, disse à emissora "KETV" pouco antes de ser presa que irá encarar a cadeia como “férias muito ruins”.

Valerie ficará presa pelos próximos 45 dias na cadeia do condado de Lancaster, e sustenta que sua atitude na propriedade da instituição foi “inofensiva”.

À época da formalização de suas acusações, Dodds também chegou a se declarar inocente das acusações de invasão e nudez em público.

O caso
Valerie posou nua para fotos no campo de futebol da escola em maio de 2013. Depois, ela postou as imagens em seu website. Ela compareceu em junho do ano passado a uma audiência em um tribunal de Lancaster, mas disse não ter cometido nenhum crime.

Valerie alegou que fez a sessão de fotos como vingança contra os ex-colegas e professores que a criticaram por causa de seus planos de seguir uma carreira no pornô.

Após o incidente, ela retornou no dia seguinte e posou em frente da escola usando apenas calcinha e cobrindo os mamilos, segurando a notificação policial. A polícia pediu para ela sair, pois estava perturbando o trânsito.

Fonte: g1