Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 4/04/2014 as 12:00am

CR7 iguala Messi, mas se lesiona em vitória do Real Madrid

CR7 iguala Messi, mas se lesiona em vitória do Real Madrid

stava tudo correndo a favor do Real Madrid. Vitória por 3 a 0, vaga na semifinal praticamente assegurada, mas um instante provocou a mudança de humor dos merengues nas arquibancadas do Santiago Bernabéu. Cristiano Ronaldo, autor do terceiro gol nesta quarta-feira, sentou-se no gramado, recebeu atendimento médico e precisou ser substituído com dores no joelho esquerdo - momento raro em sua carreira. O susto com o seu maior craque contrastou com a tranquilidade da partida diante do antigo algoz Borussia Dortmund.

A vantagem é tamanha que nem mesmo a repetição do 4 a 1 da semifinal de 2013 para os alemães seria necessária para mudar o cenário do confronto. Qualquer derrota por dois gols de diferença - ou três, desde que marque ao menos um gol - classificará o Real de Gareth Bale e Isco, os outros destaques da noite, para a quarta semifinal seguida. A partida acontecerá na próxima terça-feira, dia 8, às 15h45m (de Brasília), no Signal Iduna Park.
Cristiano Ronaldo ao menos pôde comemorar uma importante marca. Se não conseguiu alcançar ainda o brasileiro Ronaldo Fenômeno e seus 420 gols (soma agora 419), ele se igualou ao argentino Lionel Messi e ao ítalo-brasileiro José João Altafini, o Mazzola. Todos têm 14 gols numa só edição da Liga dos Campeões - embora o português tenha ao menos mais uma oportunidade de ampliar o recorde. O camisa 7 merengue ainda estendeu sua sequência de jogos marcando para onze - dez pelo Real e um pela seleção portuguesa.

Fonte: (g1)

Top News