Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 4/04/2014 as 12:00am

Grava Chrysler Jeep Dodge em Medford é sucesso entre brasileiros

Grava Chrysler Jeep Dodge em Medford ? MA é sucesso entre brasileiros

Com uma equipe de funcionários treinados e orientados a identificar as necessidades de cada cliente, a Grava Chrysler Jeep Dodge oferece atendimento em várias línguas, incluindo o português, e tem se tornado uma empresa campeã de vendas de veículos novos e usados na grande Boston.

A Grava Chrysler Jeep Dodge está no mercado há mais de 30 anos e desde 1983 no mesmo local, oferecendo uma grandade variedade de carros novos e usados, com credibilidade de uma negócio familiar. A concessionária também conta com a sua própria mecânica, e atendemos todos os tipos de clientes, até mesmo aqueles com crédito ruim ou sem crédito.

Ajudando seus clientes a realizar o sonho da compra do carro, a loja oferece os melhores modelos de carros novos ou usados das marcas Chrysler, Dodge ou Jeep . Além de vender os melhores veiculos do mercado, a loja também conta com os profissionais e especialistas em carro mais qualificados de Massachusetts, para lhe ajudar com o seu financiamento, e também com a escolha de um acessório específico ou uma peça de carro. A loja conta com um grande acervo de peças, de fábrica e com a melhor qualidade que encontrará no mercado.

Visite a Grava Chrysler Jeep Dodge hoje mesmo! A loja fica situada no 29 Mystic Avenue, em Medford -  MA. Para mais informações, ligue agora e fale em português com o Lou Júnior no 781-420-1932 ou no 781-218-1320.

Fonte: (da redação)

Top News