Publicado em 11/04/2014 as 12:00am

Brasileira espanca o marido e acaba nas mãos do ICE

Brasileira espanca o marido e acaba nas mãos da Imigração

Uma brasileira foi presa nessa semana em Marietta, Georgia, após a polícia pegar um flagrante de agressão contra o marido da acusada, que foi capturada em vídeo próximo a casa do casal. Dalvina Garcia agora enfrenta acusações de violência doméstica  e está sob custódia da imigração por problemas anteriores relacionados ao seu status migratório

Segundo a polícia do condado de Cobb, após serem alertados do incidente e verificarem a agressão por meio do vídeo, eles expediram um mandado de prisão para a brasileira, que não resistiu a prisão e agora aguarda julgamento. De acordo com o informações do boletim da polícia, a brasileira teria agredido o marido com tanta raiva que deixou diversas marcas de corte e roxos no peito da vítima, que teve que ser atendida em um hospital local, por conta dos ferimentos.Ela por sua vez, quando encontrada pelos policiais, se encontrava com os lábios cortados, o que segundo a vítima teria sido resultado da sua tentativa de se defender.

 Mesmo machucada pelo marido, a brasileira é tida como protagonista do incidente, de acordo com a polícia, e o marido não será indiciado pelas agressões, considerando que ele agiu por defesa própria. Dalvina está presa no Cobb County jail com uma fiança estipulada em  $1,000, mas além da corte criminal, também enfrentará uma corte de imigração, correndo o  risco de ser deportada.

Fonte: (da redação)