Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 11/04/2014 as 12:00am

Brasileira se destaca organizando casamentos em MA

Brasileira se destaca organizando casamentos em Massachusetts

Organizar um evento não é fácil, e se falar de casamento o assunto fica mais delicado. Foi por isso que surgiram as empresas e profissionais especializados em por em prática esta tarefa tão complicada. Em Massachusets, a brasileira Kágila Collombo tem se destacado nesta profissão e apesar do pouco tempo de atividade, é bastante requisitada.

Ela explica que organizar uma cerimônia de casamento requer muitos detalhes e uma dedicação muito grande. “É preciso pensar e agir como se fôssemos a noiva, pois ela deve se agradar com tudo, afinal é o dia mais importante de sua vida”, disse.

É justamente esta dedicação e preocupação em fazer o melhor que tem feito de Kágila uma das “wedding planner” mais requisitadas na região. A profissional conta que o cerimonial tem papel fundamental na organização do casamento e no grande dia. “Cabe a nós planejar, organizar e coordenar todos os detalhes para que os noivos fiquem tranquilos e o grande dia seja inesquecível”, continua.

A presença de um profissional é muito importante em uma cerimônia de casamento e muitos noivos não sabem disso. É por isso que Kágila tem se preocupado em difundir este trabalho, que pode ser fundamental para um evento matrimonial de sucesso. “Neste dia, os noivos e os amigos e parentes devem estar apenas preocupados com o casamento e deixar os detalhes da festa para um profissional”, continua.

Kágila explica que tudo começou quando a cerimonialista de uma amiga teve um imprevisto e não pode coordenar o dia do casamento. Diante do desesperado da noiva, ela decidiu ajudar e acabou descobrindo que esta era sua grande paixão.

Depois do interesse e gosto pela profissão, ela procurou se especializar e fazer cursos sobre o assunto. Hoje, Kágila é certificada pela "Bridal Society" e está sempre buscando novidades, lendo livros e participando de palestras para poder oferecer o melhor aos seus clientes.

Quem quiser mais informações sobre Kágila ou conhecer a sua empresa, a Dream Weddings pode procurar no facebook com do nome “Dream Weddings by kagila” ou enviar e-mail para kcollombo@gmail.com.

 

Fonte: (da redação)

Top News