Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 12/04/2014 as 12:00am

Drink gigante anuncia última temporada de Mad Men nos EUA

Drink gigante anuncia última temporada de Mad Men nos EUA


Um drink gigante foi colocado em uma calçada em Nova York, próximo ao edifício Madison Square Garden, onde se passa parte da série Mad Men. A ação anuncia o início da última temporada da série.

Mad Men terá sua última temporada em 2015, um ano após o previsto, depois que a emissora 'AMC' decidiu acrescentar mais um capítulo à última temporada e dividi-la em duas partes, sendo que a primeira metade será exibida a partir do dia 13 de abril deste ano.

A 'AMC' optou por utilizar em 'Mad Men' a mesma estratégia de 'Breaking Bad', outra de suas produções de referência que teve a quinta e última temporada exibida entre 2012 e 2013.

Os sete primeiros capítulos da sétima temporada chamados de 'The Beginning', serão exibidos a partir do dia 13 de abril enquanto os últimos, batizados de 'The End of an Era', serão transmitidos no mesmo período do ano seguinte.

'Mad Men' segue os passos de um grupo de executivos de publicidade desde o final dos anos 1950 em diante, e é protagonizada pelo ator Jon Hamm.

A série estreou em 2007 e ganhou quatro prêmios Emmy consecutivos como melhor drama, um prêmio do qual é indicada novamente este ano.

Fonte: g1

Top News