Publicado em 14/04/2014 as 12:00am

Irmão da cantora Negra Li é encontrado morto

Irmão da cantora Negra Li é encontrado morto


Gilson Francisco de Carvalho, irmão da cantora Negra Li, foi encontrado morto na noite deste sábado (12) em um campo de futebol na Brasilândia, Zona Norte de São Paulo. Segundo a Polícia Civil, Gilson tinha 41 anos e foi morto com dois tiros na cabeça.

Segundo o boletim de ocorrência, registrado no 72º Distrito Policial, o homem foi encontrado morto por volta das 23h30 em um terreno onde fica uma quadra de futebol, anexo a um bar na Avenida Elísio Teixeira



Uma festa para membros da comunidade foi realizada ao longo do dia e uma mulher disse que estava indo embora do local quando ouviu gritos de socorro e viu um homem caído. Ela foi em direção à vítima, mas viu que ele não estava respirando e chamou o socorro.

Policiais militares encontraram Gilson com dois tiros na cabeça. Não foram encontradas capsulas de armas no local do crime e a testemunha disse não ter ouvido disparos.

O caso foi registrado no 72º Distrito Policial (Vila Penteado) e o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) auxilia a investigação.

Fonte: (g1)