Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 14/04/2014 as 12:00am

Rádio Do Povo celebra 10 anos de sucesso nos EUA

Rádio Do Povo celebra 10 anos de sucesso

O programa Show da Manhã, com o pastor Emídio Martins está completando 10 de sucesso nas ondas do rádio e agora também está celebrando a programação da Rádio do Povo inteiramente na rádio WJDA Super  1300am. Com programas descontraídos e de apelo popular, a Rádio do Povo se estabeleceu como uma das rádios preferidas dos brasileiros em Massachusetts.

O programa Show da Manhã vai ao ar de segunda a sexta-feira, de 9am ao meio dia, e conta com a maior audiência de língua portuguesa da costa leste dos EUA. Com uma proposta diferente e pioneira, com a veiculação do formato de classificados ao vivo, o qual os ouvintes podem anunciar o que quiserem durante o programa, o pastor sempre pautou por um programa que priorizasse a diversão e sem apelo religioso. ‘O grande diferencial do programa é que sempre foi um programa secular e comunitário, sempre tive a intenção de ter como ouvintes a comunidade no geral, nunca quis que o programa fosse voltado para o lado religioso’ afirma pastor Emídio em entrevista exclusiva ao BT. ‘ O Show da Manhã foi pioneiro nas rádios brasileiras nos EUA, oferecendo um proposta de interação com com os ouvintes,  fazendo o quadro de classificados onde os brasileiros podem comprar e vender, e também ajudando em causas filantrópricas’ afirma Emídio. O pastor é envolvido em várias causas solidárias da comunidade, como arrecadação de fundos para translado de corpos ao Brasil de brasileiros falecidos nos EUA e também outras causas importantes dentro da comunidade. Já passaram pelo programa Show da Manhã diversos políticos, celebridades e indíviduos com trabalho importante dentro da comunidade.

Nesse mês de Abril, o programa Show da Manhã completa 10 anos no ar, e a programação da Rádio do Povo está de casa nova, na rádio WJDA 1300. A esposa do pastor Emídio, pastora Alda Célia, chamado Hora Nona, Nascidos para Vencer também é sucesso na comunidade e vai ao ar de segunda a sexta-feira, de 3pm as 4pm.

Para mais informações acerca da Rádio do Povo e da sua programação, acessar o site www.radiodopovo.com, ou para participar dos programas Show da Manhã e Hora Nona, Nascidos para Vencer, ligar no número 617-481-6333.

 

Fonte: (da redação)

Top News