Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 15/04/2014 as 12:00am

Decisão sobre carteira em MA sai hoje

A Comissão de Transporte deve anunciar nesta quinta-feira, dia 15, a decisão sobre o projeto Safe Driving Bill que dará o direito de imigrantes indocumentados tirarem uma carteira de motorista. O presidente da Comissão, deputado William Straus, não se reu

A Comissão de Transporte deve anunciar nesta quinta-feira, dia 15, a decisão sobre o projeto Safe Driving Bill que dará o direito de imigrantes indocumentados tirarem uma carteira de motorista. O presidente da Comissão, deputado William Straus, não se reuniu com membros da Coalizão que defende o projeto nem compareceu ao forum organizado em seu distrito no ultimo dia 3. Estas negativas não são bons sinais. Nós que precisamos da carteira de motorista e que achamos a medida justa, devemos continuar ligando para nossos representantes políticos para pedir que defendam a medida. Pesquisa da Fox News aponta que 81% dos residentes do estado apoiam a aprovação do projeto.

Outra coisa que todas nós podemos fazer é mandar um tweet para cada membro da Comissão de Transporte pedindo que dêem parecer positivo no projeto: #safedrivingMAH.3285. Veja a relação abaixo:

Quem precisar de ajuda para identificar quem são seus deputados estaduais ou senadores, deve ligar para o Grupo Mulher Brasileira, 67-202-5775, ou acessar o site wheredoivote.com.

Clínica de Família e Imigração Grátis

A próxima é na quinta-feia, dia 5 de junho, às 17:30 com a advogada Hannah Krispim. Assuntos de família e de imigração e outros relacionados. No Grupo Mulher Brasileira. Telefone para 617-202-5775617-202-5775 para marcar hora.

Cidadania

Maria Lourdes Silva, voluntária do programa AmeriCorps dá aulas de cidadania aos sábados, das 10 às 12 horas, na sede do GMB. Os alunos estudam para o teste de cidadania e alguns também têm aula de inglês. Maria Lourdes também dá aulas de computação e ajuda a preencher formulários. Ela está no Grupo Mulher Brasileira todos os dias e pode ajustar seu horário à disponibilidade da pessoa interessada em aprender inglês, computação, fazer o teste de cidadania ou mesmo requerer um benefício ou o passaporte brasileiro. Ela também dá aulas na residência das pessoas, caso sejam idosas, estejam doentes ou tenham alguma deficiência que dificulta a mobilidade. Pessoas interessadas podem vir pessoalmente ao GMB, 697 Cambridge Sreet, Suite 106, em Brighton, ou ligar para 617-202-5775617-202-5775 ou enviar email para cidadania@verdeamarelo.org.

Ação Deferida

Nós temos uma voluntária que ajuda com o preenchimento dos formulários DACA – Ação Deferida, o programa assinado pelo Presidente Obama que permite aos estudantes terem permissão de trabalho e poderem ingressar na faculdade. É preciso marcar hora, mandando email para daca@verdeamarelo.org. Estamos cobrando uma taxa de $25 para ajudar com cópias e outras despesas. Por favor, informe se não puder pagar a taxa.

Direitos dos Trabalhadores

Toda segunda, terça e quarta-feiras noGrupo Mulher Brasileira, atendemos pessoas com problemas ou perguntas sobre direitos e reclamações trabalhistas. É preciso marcar hora pelo telefone ou mande email para meusdireitos@verdeamarelo.org.

O GMB na Onda do Rádio

Estação Mulher, um programa de rádio do Grupo Mulher Brasileira. Todo sábado, das 11 às 12 horas na WJDA 1300 AM. Entrevistas, opinião, ideias, um diálogo aberto com a nossa comunidade. Participe ao vivo do Estação Mulher ligando para 617-884-1388617-884-1388 ou escute o programa on line: www.wjda1300 am.com.

Mais informação?

Siga e Curta o GMB: https://www.facebook.com/BrazilianWomensGroup

Acesse www.verdeamarelo.org

Telefone para o GMB, 617-202-5775617-202-5775

Fonte: GMB

Top News