Publicado em 15/04/2014 as 12:00am

Roberto Carlos posta foto com filho morto de Erasmo

Roberto Carlos posta foto com Alexandre Pessoal, filho de Erasmo


Roberto Carlos publicou uma mensagem em memória de Alexandre Pessoal, filho de seu grande amigo e parceiro Erasmo Carlos, que teve morte cerebral confirmada nesta quarta-feira, 14. O Rei, que era padrinho do rapaz, se se pronunciou através do Instagram. Na legenda da foto, em que aparece ao lado de Alexandre, Roberto escreveu: "Meu querido afilhado, Nosso Deus de bondade te dê muita paz, muita luz, muito amor, te proteja e te abençoe."

O filho de Erasmo Carlos foi vítima de um acidente de moto na quarta-feira, 7, quando saía da casa do pai, na Barra da Tijuca. Ele teve traumatismo craniano e perfuração no pulmão, e estava em coma na UTI até então. Alexandre Pessoal teve uma séria hemorragia na terça-feira, 13, e não resistiu

Na manhã desta quarta, Léo Esteves, filho caçula de Erasmo, conversou com o EGO na porta do hospital onde Alexandre esteve internado e confirmou a morte cerebral do irmão. A família, inclusive, já havia dado início aos trâmites legais para doar os órgãos do músico. (Assista sua entrevista no vídeo ao lado).

"O laudo médico que decreta a morte cerebral ainda não está pronto, mas os exames já constataram isso. É o protocolo médico normal. Já começamos o processo para a doação de órgãos, foi um consenso da família e da esposa. Acho que ele nunca falou sobre isso em vida, mas achamos melhor assim", disse Leonardo. Ele adiantou ainda que o velório deve acontecer no Jardim da Saudade, no Rio de Janeiro, onde a família tem um jazigo. Narinha, mulher de Erasmo, morta em 1995, também foi enterrada no local.


Fonte: (g1)