Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 23/04/2014 as 12:00am

CDLE se prepara para participar da maior feira do mundo

CDLE se prepara para participar da maior feira do mundo

A Câmara dos Dirigentes Lojistas e Empreendedores (CDLE) está se preparando para participar da maior feira de varejo do mundo, que acontece todos os anos no mês de janeiro, na cidade de New York (NY).

O presidente da CDLE, João Arruda de Melo, explica que no mês de junho, haverá uma reunião com o presidente da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas no Brasil (CNDL), Roque Pelizarro Junior. “Nós iremos tratar justamente sobre a nossa participação na feira e criarmos uma grande parceria entre as duas entidades”, explica.

João Arruda destaca a importância dos empresários participarem desta feira, que reúne executivos e comerciantes varejistas do mundo todo. “Este é um grande momento para conhecer novos mercados, trocar informações e manter um bom relacionamento com pessoas no mundo todo”, complementa.

Para o próximo evento, que será realizado em janeiro de 2015, estima-se que 400 empresários se desloquem do Brasil para participar. A ideia é que este grupo troque informações com os empresários brasileiros que atuam nos Estados Unidos. “Queremos manter uma proximidade maior com nossos compatriotas e abrir portas para crescermos enquanto empresa”, continua.

Conhecida como NRF BIG SHOW, este evento é promovido pela “National Retail Federation – NRF”, e é o maior encontro sobre inovação, tecnologias, economia, marketing, comunicação, empreendedorismo e tendências do mundo.

Os seus participantes têm a chance de conhecer algumas das principais e mais importantes empresas da atualidade, bem como ter acesso direto aos mais sucedidos modelos de negócios do mundo. Na última edição, mais de 20 mil empresários participaram da feira, que tem além de exposições de empresas de mais de 80 países, centenas de palestras e rodas de negócio.

João Arruda ressalta que esta é uma excelente oportunidade para que os empresários brasileiros aprimorem os seus conhecimentos e conheçam novidades no mercado.

 

Fonte: (da redação)

Top News