Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 25/04/2014 as 12:00am

Jornalista e apresentador de TV é novo colunista do BT

Jornalista e apresentador de TV é novo colunista do BT

Adentrando o ‘hall’ de renomados contribuidores do Brazilian Times, o carioca George Roberts, de 32 anos, conquistou grande sucesso como jornalista e apresentador de TV e agora se prepara para estrear como colunista de moda semanal no BT.

George estreou na carreira como ator, começando no teatro aos 8 anos de idade. Estudou no teatro Martins Penna onde participou de várias peças teatrais. A peça teatral Pluft “O Fantasminha”  alavancou a carreira do ator, e George também fez cursos livres na Oficina de Atores da Rede Globo onde participou de cenas na novela Sabor da Paixão e ponta no filme Madame Satan.

Em meio à carreira de ator, o carioca resolveu mudar de trajetória para seguir uma velha paixão: a moda. Ele então se matriculou na escola FIT de New York, e descobriu o seu verdadeiro talento, que é trabalhar com moda e ser um jornalista de moda.  Um dos homenageados no evento “OS NOTÁVEIS”, George Roberts foi um dos indicados que recebeu maior número de votos no Estado de New Jersey.

A coluna ‘Moda e Estilo por George Roberts’ deverá estrear no BT nas próximas semanas, fique atento para mais detalhes nas próximas edições.

Fonte: (da redação)

Top News