Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 1/05/2014 as 12:00am

Levir manda: ordem é sufocar o Nacional no Horto

Levir manda e jogadores acatam: ordem é sufocar o Nacional no Horto


A mentalidade de Levir Culpi para a partida de volta das oitavas de final da Libertadores, contra o Nacional-COL, nesta quinta-feira, já está incorporada no Atlético-MG. Os jogadores atleticanos não demoraram a entender que a agressividade será a tônica do duelo contra os colombianos, principalmente porque o Galo precisa de dois gols para passar à próxima fase da competição.

Levir conversou bastante como grupo sobre a necessidade de incomodar o adversário, não deixar o time colombiano respirar e fazer do Independência um autêntico caldeirão. O zagueiro Leonardo Silva comentou sobre a postura que o time alvinegro terá.

- Todo mundo fica na expectativa de que a gente jogue o que jogou em 2012 e 2013. Cada treinador tem seu jeito de jogar. É uma maneira diferente de jogar. Um pouco mais ofensiva. Vamos aproximar mais as linhas. Não podemos deixar a equipe deles confortável no jogo. Ele está pensando em tocar a bola no campo deles para pressionar ainda mais. Jogando da maneira que ele quer, a gente vai fazer uma grande partida – destacou.

O goleiro Victor também citou a maneira como o Galo irá encarar a partida e valorizou a qualidade da equipe do Nacional-COL.

- É uma equipe que marca muito forte, que tenta jogar para frente. Joga com bola invertida. Tem jogadores com velocidade pelas laterais. Não podemos deixa-los respirarem. Temos que passar a maioria do tempo no campo de defesa deles.

Fonte: (g1)

Top News