Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 2/05/2014 as 12:00am

Inauguração do primeiro açougue brasileiro em Malden

O Malden Meat Stop & Convenience convida a comunidade para um churrasco de inauguração neste domingo dia 4 de Maio, das 12pm as 4pm

 

Da redação

O Malden Meat Stop & Convenience convida a comunidade para um churrasco de inauguração neste domingo dia 4 de Maio, das 12pm as 4pm

O empresário João Netto, também conhecido como João Fiscal,  natural de Engenheiro Caldas, Minas Gerais, está lançando mais um super empreendimento, que é tido como o primeiro açougue brasileiro e também mercado na região central de Malden – MA.

João Netto tem uma longa história na comunidade brasieliro, tendo desembarcado nos EUA nos anos 80 para oferecer uma vida melhor para a sua familia que estava no Brasil. Após 4 anos de muito trabalho, o mineiro economizou dinheiro suficiente para trazer toda a sua família do Brasil – esposa e 5 filhos – para iniciar uma vida de conquistas e desafios nos EUA. Com o passar do tempo, João desenvolveu uma vontade de montar o seu próprio negócio, após muitos anos trabalhando na indústria de restaurantes. Alguns dos resturantes em que o mineiro trabalhou estão  Bertucci’s, em Newton, Paparazzi, em Cambridge, Mama Maria, em the North end, McCormick & Shmick, em Boston, Legal Seafoods, em Cambridge, X&O, em Quincy, Lucky’s Lounge no aeroporto, and Scholary, em downtown Boston.  Muitas vezes, os clientes perguntavam quem preparava a comida e eram levados a cozinha para parabenizar João pelo excelente trabalho como cozinheiro.

Em 2013, João contou com a sorte do seu lado, ganhando 250.000 dólares na Mega Millions. Após todas as deduções, pagamento de dívidas e ajudar muitos parentes, o brasileiro estava pronto para realizar o seu grande sonho – iniciar um negócio próprio.

Após um ano pesquisando uma localidade, ele resolveu abrir o primeiro açougue e Mercado brasileiro no centro de Malden – MA. Durante a pesquisa, ele identificou que não havia nenhuma loja brasileira desse perfil naquela localidade e resolveu ser pioneiro no investimento. Após 5 meses de intenso trabalho, o Malden Meat Stop and Convenience já está aberto para desde o dia 25 de Abril. A loja agora convida toda a comunidade brasileira para o churrasco de inauguração a acontecer nesse domingo, dia 4, das 12pm as 4pm. O açougue conta com os melhores açougueiros que oferecem os cortes mais tradicionais, como picanha, alcatra, grande variedade de linguiças, frango, porco, e muitos outros. O local também conta com um mercado com uma vasta seleção de produtos brasileiros, além de também produtos hispanicos e americanos.  O Malden Meat Stop and Convenience está aberto para receber toda a comunidade  e fica situado no 302, Main Street, Malden – MA. Mais informações pelo site 781-397-8111.

Fonte: Brazilian Times

Top News