Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 5/05/2014 as 12:00am

'Chaves', diz em rede social que está 'tranquilo e feliz'

Chapéus chamam a atenção em corrida de cavalos nos EUA

Roberto Bolaños, criador dos personagens Chaves e Chapolin, tranquilizou os fãs em uma mensagem no Twitter na tarde desta sexta-feira (2), na qual diz estar “tranquilo e feliz”. O post foi dirigido ao filho dele, Roberto, que havia feito um comentário sobre sua saúde.

Na quarta-feira (30), o site mexicano 'Basta' publicou uma nota na qual dizia que o estado de Bolaños era “grave, porém estável”, mas que “não havia chances de recuperação” para o comediante de 85 anos.

Roberto Gómez Bolaños, porém, negou que o pai tivesse piorado. Nesta sexta, ele voltou a assegurar que está tudo bem ao escrever em seu perfil no Twitter: “Meu pai, bem de saúde. Muito tranquilo ao nível do mar. Obrigado por perguntarem”.

Pouco depois veio a resposta do comediante, que faz questão de cuidar pessoalmente de seu perfil e não permite que ninguém publique mensagens em seu nome. “Não apenas estou tranquilo, estou feliz com Gra, minha filha mais velha, que está me visitando. Eu a amo. Chespirito”, escreveu, mencionando a filha Graciela.

Em fevereiro deste ano, quando Roberto Bolaños completou 85 anos, um parente confirmou à agência de notícias Efe que a saúde dele é “frágil” e que ele permanece quase o tempo todo na cama, com acompanhamento 24 horas por dia. “Mas é um homem forte, que não perde o senso de humor”, disse o parente, que preferiu não se identificar.

Fonte: (g1)

Top News