Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 7/05/2014 as 12:00am

Com 40, 'vovó sarada' corre 5 km, e pensa em 3º filho

40, 'vovó sarada' corre 5 km, malha e pensa em 3º filho


Prestes a completar 40 anos, a publicitária Simone Prates já é avó de uma menina de dois meses e mãe de Gustavo, de 17 anos, e Diego, de 23 anos. A moradora de Piracicaba (SP) foge completamente à ideia convencional de matriarca: tem seis tatuagens (e pretende aumentar a lista), faz musculação, corre e ainda pensa em ter mais um filho. Para seguir bonita e saudável, ela se alimenta e se comporta com a disciplina de um esportista.

Apesar de nunca ter tido problemas de peso ou de aparência, Simone disse só ter se tornado "atleta" nos últimos três anos, quando começou a namorar um rapaz apaixonado por esportes. "Meu namorado pedala e corre. Quando começamos, eu já fazia academia, mas não aguentava correr 100 metros. Agora passei a me alimentar melhor, treinar corretamente e sou apaixonada por corrida. Faço cinco quilômetros e tenho buscado melhorar o desempenho nessa distância", relatou a publicitária, que namora um editor de criação de 30 anos.

Curtindo ser avó
Simone disse estar "curtindo" o fato de ser avó, mas ainda não se habituou a ser chamada dessa forma. "Eu ainda não consegui usar essa palavra para a Manuela (a neta) ou com amigos. Estou adorando ser, mas a palavra me remete à minha avó, que era mais velha do que sou hoje, e era completamente diferente", contou.

O mais engraçado, conta, é que o namorado acaba fazendo as vezes de avô "postiço". "Eu ainda me vejo como mãe, mas o sentimento com a Manuela é diferente. Eu fico me perguntando se vou ser dessas que cuida da criança para os pais saírem. Acho que sim, pois eles são jovens."

Simone foi casada duas vezes e hoje mora sozinha, mas ainda pensa em aumentar a família, ou dar um novo tio para Manuela. "Eu penso em ter mais um filho, pois meu namorado tem vontade de ser pai. Quem sabe?", relatou.

Fonte: (da redacao)

Top News