Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 7/05/2014 as 12:00am

Garra, garantindo a segurança dos brasileiros nos EUA

Garra, garantindo a segurança dos brasileiros nos EUA

A Garra Security, fundada pelo pastor José Roberto, se tornou uma das mais requisitadas para garantir a segurança de shows e eventos brasileiros. “Estamos felizes pelo sucesso da empresa e tudo que estamos conquistando até aqui, inclusive a confiança da nossa comunidade”, afirma ele.

Uma de mais recentes atividades da Garra foi servir como segurança da atriz global Rosi Campos, que ao lado de atores locais encenou a “Paixão de Cristo”. O espetáculo aconteceu na cidade de Arlington (Massachusetts), no Domingo de Páscoa, e a participação dos seguranças da Garra foi destaque.

Uma das produtoras do evento, a atriz e diretora Andrezza Moon ressaltou o profissionalismo da empresa e de seu diretor José Roberto. “Gostei muito do trabalho deles e recomendo para todos”, acrescenta.

A Garra tem feito Segurança em maioria dos eventos brasileiros de grande porte realizados em Massachusetts e em alguns estados. “Nosso pessoal é treinado e preparado para qualquer tipo de ocorrência, o que deixa o nosso cliente mais tranquilo”, afirma Roberto.

Quem desejar saber mais sobre a empresa ou contratar os serviços dela é só ligar no telefone (603) 820-6758.

Fonte: (da redacao)

Top News