Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 7/05/2014 as 12:00am

Prefeito de Somerville quer ouvir residentes que falam Português

Prefeito e Vereadores de Somerville querem ouvir os residentes que falam Português e Espanhol

Por Jaque Almeida

O Prefeito Curtatone e o Conselho dos Vereadores convidam os residentes de Somerville, falantes de português e espanhol, para uma reunião especial. As autoridades presentes contarão com a ajuda de intérpretes para que possam ouvir o que têm a dizer os residentes em sua própria língua. O objetivo é sondar os mesmos quanto às necessidades iminentes, a fim de identificá-las e buscar atendê-las, para que Somerville continue sendo um lar melhor para todos, indiscriminadamente.  

A reunião acontecerá no dia 7 de maio, na escola East Somerville, 50 Cross St, Somerville, das 18h30 às 20h30. Um lanche será oferecido aos residentes que comparecerem a reunião assim como estes, poderão contar com o serviço de cuidados de crianças durante o tempo em que estarão reunidos.

Este encontro entre a sociedade e os parlamentos da cidade é fundamental para prática da democracia, em que todos participam igualmente. A presença da nossa comunidade é essencial para que o município identifique as necessidades dos imigrantes para então trabalhar nas futuras tomadas de decisões que beneficiarão a todos de forma efetiva.

Fonte: (da redacao)

Top News