Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 7/05/2014 as 12:00am

Trapezista brasileira terá de operar o fêmur

Trapezista brasileira que sofreu acidente nos EUA terá de operar o fêmur

A trapezista Stefany Neves, de 19 anos, passará por uma cirurgia no fêmur no Hospital de Rhode Island, nesta segunda-feira, 5, após ter caído de uma altura de aproximadamente 10 metros durante apresentação no circo americano Ringling Brothers and Barnum & Bailey. De acordo com a irmã dela, Renata Neves Bezerra, Stefany contatou a família nesta segunda e aparentava calma.
"Ela passou a noite sedada. Não lembra de tudo (sobre o acidente), mas está consciente. A voz dela estava calma e tranquila, talvez pelo efeito dos medicamentos", contou Renata. A trapezista caiu de pé e fraturou os calcanhares e o fêmur e teve o fígado perfurado por uma costela. No domingo, ela foi submetida a uma cirurgia no fígado para estancar uma hemorragia. A mãe delas, Eliane Neves, e o irmão Rodrigo Neves viajam nesta segunda para a cidade de Provence, capital do estado de Rhode Island, nos Estados Unidos para acompanhar as cirurgias.

Acidente

Durante a performance na qual oito artistas ficavam penduradas pelo cabelo formando uma espécie de candelabro, a estrutura que as suspendia caiu. Elas caíram e atingiram um dançarino que estava embaixo da estrutura. Além de Stefany, as brasileiras Dayana Florentino e Widny Neves também ficaram feridas com a queda. Dayana, de 25 anos, operou a coluna na madrugada desse domingo.

 

Fonte: (da redacao)

Top News