Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 9/05/2014 as 12:00am

Empresário cria Brazillian Day Gospel

Empresário cria Brazillian Day Gospel

By Stael DeMelo

 

Em entrevista exclusiva para o BT, Walter Medeiros, fundador e presidente do grupo Negócio Fechado desde o ano de 2010, nos conta em detalhes sobre a sua mais nova e brilhante ideia.

 

Brazilian Times: Quem te conhece, já sabe que você é um empresário extremamente eficiente e está sempre inovando em qualidade dentro do mundo dos negócios. Como aconteceu esse projeto do Brazillian Day Gospel?

Walter Medeiros: Já faz quatro anos que venho sonhando com isso. Ficava observando pessoas de vários estados, todos os anos, indo para New York, brincar e participar do Brazlian Day. Então eu comecei a ver isso acontecendo aqui, mas dentro da comunidade evangélica. Claro que não há discriminação, todos serão bem vindos e fazemos questão de acolher a todos. Quando eu friso a comunidade evangélica e pelo fato de a maioria não participar de eventos seculares.

 

BT: Então nesse caso, você estaria coligado a alguma denominação evangélica?

WM: Não. Quero deixar bem claro que não existe essa parceria, embora eu seja evangélico. Minha ideia é ver todos reunidos num mesmo festival. Será uma coisa super agradável, aberto ate para as crianças. Resumindo e um evento para toda comunidade.

 

BT: Você já tem data e local definidos?

WM: Está tudo em processo, porque isso depende das autoridades locais. Temos em parceria conosco, o prefeito de Everett, Carlo DeMaria e o Deputado Wayne Matewsky. Quando eu senti eles abraçando essa ideia, eu pensei comigo: quem mais vai ganhar com tudo isso será nossa comunidade. Mas em relação ao local e a data, eu gostaria muito que fosse esse ano, mas não depende só de mim. Se tudo for liberado a tempo, terei o maior prazer em realizar essa grande festa ainda nesse ano de 2014.

 

BT: Você se espelhou no Brazillian Day de New York, não é verdade? Então como seria a programação? E as barraquinhas. Será vendido álcool?

WM: Bom, teremos cantores gospel vindo diretamente do Brasil, iremos incluir os cantores não só da nossa comunidade, mas de outros estados também. Contaremos com a presença das bandas evangélicas, e quem sabe ate de grupo de louvor de algumas igrejas, que estão ai se preparando para lançamento de DVD´s. Vejo nisso a oportunidade de trazer a tona, muitos talentos que estão escondidos por ai. Quanto às barriquinhas, será aquele mesmo estilo de Brasil, porém sem bebida alcoólica.

 

BT: É verdade que você investirá em brinquedos para a criançada?

WM: Com certeza. Claro que não existe espaço suficiente para montagem de brinquedos e estacionamento ao mesmo tempo. Mas teremos um dos favoritos da garotada que e o pula-pula e muita pipoca (risos).

 

BT: Para as pessoas que desejarem se envolver no projeto, o que e necessário?

WM: Que elas façam contato diretamente comigo, via e-mail. Bandas gospel, cantores, igrejas, grupo de louvor, não importa a denominação, aliás não faremos menção disso. Todos da comunidade são bem vindos, queremos uma comunidade unida. Para as pessoas que desejam ter a barraquinha, e o mesmo procedimento. As inscrições já se encontram abertas, então não perca tempo e reserve logo o seu espaço, porque existem números limitados. Meu e-mail: walternegociofechado@hotmail.com

 

BT: Deixe uma mensagem para a comunidade:

WM: Quero agradecer em primeiro lugar a Deus, por tudo que sou e tenho, a minha família e a todos os amigos e comunidade. Precisamos ser unidos se quisermos fazer a diferença aqui nesse país abençoado. Juntos, sempre seremos mais!

 

Fonte: (da redação)

Top News