Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 9/05/2014 as 12:00am

Malden Meat Stop & Convenience recebe prefeito de Malden - MA

Malden Meat Stop & Convenience realiza coquetel de inauguração com a presença do prefeito de Malden

Aconteceu nesta quinta-feira, 8 de Maio, o coquetel de inauguração do Malden Meat Stop & Convenience em Malden – MA, com a ilustre presença do prefeito de Malden, Gary Christenson. 

Amigos, vizinhos e comerciantes estiveram presentes a solenidade histórica. De acordo com alguns comerciantes, a presença do prefeito não é comum durante inaugurações de empreendimentos da cidade, sendo que ele só comparece em ocasiões especiais, e o Malden Meat Stop & Convenience foi um dos selecionados pelo prefeito.  O evento de inauguração  foi o segundo a acontecer no local, sendo que outro grande evento foi um churrasco ocorrido no último domingo, dia 4, onde os presentes foram agraciados com a apresentação e degustação da grande variedade de carnes e cortes oferecidos pelo Malden Meat Stop & Convenience.

O açougue conta com os melhores açougueiros que oferecem os cortes mais tradicionais, como picanha, alcatra, grande variedade de linguiças, frango, porco, e muitos outros. O local também conta com um mercado com uma vasta seleção de produtos brasileiros, além de também produtos hispanicos e americanos.

As ofertas da semana incluem: Linguiça de frango $3.69 a libra, Linguiça de porco $3.75 a libra, Asa de frango $2.49 a libra, Leite Moça $1.99, Creme de Leite Nestle $1.99, Caixa de Bombom Garoto 200g. $3.29,  Doce de Leite Itambé $4.99, Suco Dafruta 1L. $2.49, sandálias havaianas, $16.99 . A loja também oferece lombo, lagarto e frango recheado com preços promocionais para o Dia das Mães.  

O Malden Meat Stop and Convenience está aberto para receber toda a comunidade  e fica situado no 302, Main Street, Malden – MA. Mais informações pelo site 781-397-8111781-397-8111. Os horários de funcionamento são de segunda a sábado das 8pm as 11pm e no domingo de 8am as 7pm.

Fonte: (da redação)

Top News