Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 9/05/2014 as 12:00am

Suburban Athletic Club lança quadra para futebol em Framingham

Suburban Athletic Club lança quadra de gramado sintético para futebol em Framingham

O  Suburban Athletic Club está com mais uma novidade imperdível para os brasileiros que gostam de jogar futebol na grama sintética. O clube acaba de anunciar que estará inaugurando uma quadra de futebol de gramado sintético externo, que será disponível para aluguel por hora.

Ao longo dos anos, a Suburban tem se firmado como líder em dependências esportivas fechadas, mas agora  com a primavera e o verão em breve chegando, está ganhando destaque e investindo em quadras externas, com estrutura da melhor qualidade, banheiros modernos e iluminação eficiente para jogos a noite.

O campo de futebol vai ser alugado por hora, sem limite de horas. Isso significa que o local poderá receber campeonatos, torneios de futebol de crianças e também de adultos e a Suburban Athletic Club também está trabalhando em programas próprios para o verão para as crianças.

O Suburban Athletic Club já oferece quadras  internas de futebol há 5 anos, e por causa do grande sucesso das quadras, que atraiu muitos brasileiros e se tornou referência para aquela famosa ‘pelada’ entre a comunidade na região Metrowest, o clube resolveu investir em uma quadra externa, perfeita para  as estações mais quentes.

O clube também conta com piscina aquecida, quadra de basquete e muitas outras amenidades. Visite hoje mesmo o Suburban Athletic Club, faça uma tour nas quadras e agende aquela ‘pelada’ com os amigos! O Suburban Athletic Club fica situado 10 Roxanna street, #1, Framingham-MA 01702. O telefone de contato é 508-879-6544508-879-6544.

Fonte: (da redação)

Top News