Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 13/05/2014 as 12:00am

Brasileiro Cairo Santos ganha chance na NFL

Brasileiro Cairo Santos é o novo jogador do Kansas City Chiefs na NFL

O Brasil está cada vez mais forte na NFL. O esporte que mais cresce no país terá mais um representante. O kicker brasileiro Cairo Santos, de Tulane, foi contratado pelo Kansas City Chiefs. Cairo não foi escolhido, mas competirá pela posição com o titular Ryan Succop.

Cairo Santos pode se tornar o primeiro jogador nascido em terras tupiniquins a atuar na NFL. Cairo treinará com o time deve participar de jogos da pré-temporada. Até o fim de agosto, quando ocorrem os cortes no elenco, Cairo não saberá se fica na equipe para a temporada 2014/2015 da NFL.

Em 2012, Cairo Santos foi escolhido o melhor kicker de toda a NCAA. Na temporada, ele teve 100 de acerto em seus 21 chutes. Além disso, Cairo acertou 12 field goals para mais de 40 jardas.

Outro brasileiro viveu a mesma situação. Maikon Bonani saiu de South Florida para o Tennessee Titans. Hoje, Bonani é a única opção de kicker da equipe, após a demissão de Rob Bironas. 

Breno Giacomini, do Seattle Seahawks, é filho de brasileiros e apesar de ter morado no Brasil, nasceu nos Estados Unidos. Ele foi campeão do Super Bowl XLVIII pela equipe e se transferiu para o New York Jets.

Fonte: (g1)

Top News