Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 15/05/2014 as 12:00am

Brasileiro é preso por invadir várias casas em Stoughton /MA

Brasileiro é preso por invadir e roubar várias casas em Stoughton ? MA

O brasileiro Fernando Silva, foi preso nessa semana acusado de ter invadido diversas casas e apartamentos em Stoughton e cidades adjacentes. Procurado pelo departamento de polícia local, ele foi preso em flagrante durante a tentativa de invasão de mais uma propriedade privada.

O brasileiro, que também reside em Stoughton, já teria recebido acusações e denúncias formais de invasão de propriedade, inclusive de brasileiros que tiveram suas casas invadidas pelo criminoso. Em sua última tentativa de invasão, o brasileiro avistou um carro da polícia o observando, e após manter um contato visual com o policial por alguns segundos, segundo o boletim de ocorrência, tentou se esconder atrás de algumas árvores que cercavam a residência a qual o brasileiro planejava adentrar.

Ao se aproximar do brasileiro, o policial verificou que o acusado teria jogado um objeto verde. Ao questioná-lo, e verificar o objeto,  o policial  constatou que seria uma carteira de documentos de uma mulher, possivelmente adquirido durante um dos roubos praticados por Fernando.

Para a comunidade brasileira da região, a prisão de Fernando não foi uma surpresa. ‘A gente já suspeitava que ele era o responsável pela série de invasões que tem acontecido aqui em Stoughton’ afirma uma brasileira que reside no local e que prefirou não se identificar. ‘ Inclusive já teve gente que denunciou ele para polícia, mas acho que eles esperaram para pegá-lo em flagrante’ completa a brasileira.

Fernando também sofrerá acusações de falsificação de identidade. Durante procedimentos para atestar sua identidade, as autoridades descobriram queo brasileiro teria vários mandados de comparecimento a Corte, com diferentes nomes. Ele permanece preso e não foi definida uma fiança para o caso até o fechamento dessa edição.

Fonte: (da redação)

Top News