Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 16/05/2014 as 12:00am

Altas Horas contará com participação de brasileiros no exterior

Altas Horas tem novo quadro com participação de brasileiros no exterior

O ‘Altas Horas’ tem trazido nas últimas semanas quadros novos, com exibição livre durante o mês. Um deles conta com a participação de brasileiros que residem fora do país. O formato é bem simples: com um celular, a pessoa que mora no exterior apresenta um ponto turístico do local onde vive, ou uma imagem de um lugar que gosta de estar e visitar. O vídeo deve ser enviado à produção do programa pelo link http://altas-horas-pelo-mundo.participacoes.globo.com/.

Antenado aos jovens, Serginho apresenta três quadros com estudantes. O “Repórter Altas Horas” traz matérias de universitários de diferentes estados brasileiros, como Rondônia e Amazonas, abordando matérias locais.  O quadro também prevê a participação de universidades de outros países.

Em “Busão Altas Horas”,  a faculdade convidada para integrar a plateia registra toda a viagem até a chegada ao estúdio do programa, em São Paulo. Laura Muller, que sempre eleva a temperatura do programa ao responder perguntas sobre sexo dos jovens da plateia, agora será repórter. Ela abordará anônimos no motel, visitar uma fábrica de camisinhas e outras peripécias.

Em “Prazer te conhecer” Serginho promove encontros entre pessoas. A estreia foi com a apresentadora e jornalista Glória Maria que pediu para conhecer o ator que foi preso injustamente (Vinicius Romão). Por sua vez, Vinícius se encontrou com a cantora Paula Fernandes. Em “Não é foto, é vídeo” o apresentador pede para tirar uma foto com os artistas convidados do programa, a pessoa topa, é lógico, e fica um, dois, três minutos, as vezes mais, esperando o clique que não vem nunca. Até entender que na verdade ele está filmando. As reações dos convidados são as mais variadas e vão passar no telão. Já caíram na brincadeira Ricky Martin, Sandy, Anderson Silva e Letícia Spiller, entre outros. No “Qualé” Serginho conversa com pessoas adeptas a estilos diferentes, como quem faz transformações corporais.

O programa traz ainda um visual totalmente renovado: para aproximar ainda mais plateia e convidados, o cenário ganha uma releitura sem deixar de lado o conceito de estúdio: os três palcos de show (um da banda feminina e os outros dois para bandas convidadas) foram suspensos por trás das arquibancadas, que agora formam uma arena intimista.

O ‘Altas Horas’ vai ao ar no canal internacional da Globo aos sábados, nas Américas, logo após o ‘Sessão Brasil’.  No Japão, o programa é exibido aos domingos,  após o ‘Jornal Nacional’.   

Fonte: (da redação)

Top News