Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 16/05/2014 as 12:00am

CMT adia decisão sobre carteira em MA

CMT adia decisão sobre carteira de motorista para indocumentados em MA

A Comissão Mista de Transporte de Massachusetts aditou para o dia 1º de Junho a decisão sobre o projeto que concede Carteira de Motorista para imigrantes indocumentados. A audiência aconteceu na tarde desta quinta-feira (15). Os ativistas não estavam animados e acreditavam que o documento seria arquivado.

Mas para a surpresa de todos, mesmo o presidente da Comissão, William Strauss sendo contra o projeto, ele deixou nas mãos dos demais deputados decidirem o futuro deste assunto. Como não houve consenso, ficou definido o dia 1º de Junho para uma nova discussão e decisão.

Agora os ativistas pró-imigrantes têm mais tempo para realizar manifestos, criar campanhas e tentar sensibilizar os legisladores sobre a importância do projeto.

Antes da audiência, muitos imigrantes e ativistas acreditavam que o projeto seria arquivado, mas a decisão de adiar, deu um ânimo a mais. Do outro lado, o presidente da Comissão, William Strauss afirmou que é contra o projeto e que não “a lógica o estado liberar dois modelos de um mesmo documento”.

Fonte: (da redação)

Top News