Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 19/05/2014 as 12:00am

Botafogo reúne jovens para torneios nos EUA

Botafogo reúne jovens para torneios nos Estados Unidos

O Botafogo iniciou nesta semana o processo de inscrição para formação das equipes que disputarão torneios com o uniforme completo do clube, nos Estados Unidos no segundo semestre de 2014, dentre eles o torneio DISNEY JUNIOR SHOCASE e o IMG CUP CUP, considerados entre os melhores torneios de futebol dos EUA.

Com o objetivo principal de promover a marca Botafogo no exterior e abrir portas para atletas, com possibilidades até de bolsas de estudo em universidades americanas, estão abertas as inscrições para o Botafogo Academy 2014. A oportunidade surge a partir de uma parceria entre o Departamento Internacional do Botafogo e a TetraBrazil Soccer, empresa especializada em intercâmbio esportivo.

As seletivas para a formação da equipe do Botafogo Academy serão realizadas em várias cidades do Brasil. Jovens entre 13 e 18 anos têm direito a realizar os testes para as vagas e serão observados pela comissão técnica do Botafogo. Em uma das últimas excursões internacionais, a equipe montada pelo Glorioso fez bonito e faturou o título da competição.

"Foi um torneio muito importante para todos que disputaram. A estrutura é de alto nível, um espaço maravilhoso. Enfrentamos grandes equipes, bem preparadas e treinadas. Há muitos olheiros americanos e os brasileiros do Botafogo são vistos de maneira diferenciada nos Estados Unidos. Chamam atenção mesmo! Graças à Copa Memphis, hoje moro nos EUA e estudo no Coastal Bend College”, afirmou Eduardo Rosauro, atleta do Botafogo Academy em 2011.

Os interessados em participar dos testes e das seletivas para o torneio nos Estados Unidos, devem acessar o site www.botafogointernational.com/academy para se inscrever e obter mais informações. 

Fonte: (da redação)

Top News