Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 19/05/2014 as 12:00am

Policiais se unem à brasileiros em campanha solidária

Polícia de Marlborough (MA) se une à comunidade brasileira em campanha solidária

O Departamento de polícia de Marlborough (Massachusetts) e um grupo de líderes da comunidade brasileira na cidade se uniram em torno de um programa que visa ajudar o pequeno David Badaro e sua família. O menino está acometido de linfoma de Hodkig, que é uma é uma forma de câncer que se origina nos linfonodos (gânglios) do sistema linfático, um conjunto composto por órgãos, tecidos que produzem células responsáveis pela imunidade e vasos que conduzem estas células através do corpo.

Esta doença pode ocorrer em qualquer faixa etária; no entanto, é mais comum na idade adulta jovem, dos 15 aos 40 anos, atingindo maior frequência entre 25 a 30 anos. A incidência de novos casos permaneceu estável nas últimas cinco décadas, enquanto a mortalidade foi reduzida em mais de 60% desde o início dos anos 70 devido aos avanços no tratamento. A maioria dos pacientes com Doença de Hodgkin pode ser curada com tratamento atual.

No programa solidário, chamado de “Bridge Program”, os policiais e alguns membros da comunidade farão uma partida de futebol para levantar fundos para ajudar a custear as despesas de tratamento. O evento acontecerá no dia 7 de junho, às 10:00 a.m. Four Kicks.

David tem 11 anos de idade e enfrenta o seu terceiro mês de quimioterapia. Para o final do verão está programada a terapia de radiação. O menino tem sido um vitorioso e enfrentado com muita garra o tratamento. Apesar de todo o esforço dele, a família vai enfrentar dificuldades financeiras, devido ao alto custo dos tratamentos.

O Departamento de polícia convida toda a comunidade brasileira para prestigiar o jogo e ajudar nesta campanha solidária. Quem quiser ajudar financeiramente pode acessar o site www.gofundme.com/Davids-Soccer-Game e doar qualquer quantia. O objetivo é conseguir US$15 mil.

Fonte: (da redação)

Top News