Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 20/05/2014 as 12:00am

Pamela Anderson diz ter sido vítima de abuso sexual

Pamela Anderson diz ter sido vítima de abuso sexual


A atriz Pamela Anderson, conhecida pelo trabalho na série "Baywatch" (no Brasil, "SOS Malibu"), exibida entre 1989 e 2001, afirmou na sexta-feira (16) que sofreu abuso sexual na infância e que foi estuprada na adolescência. De acordo com o canal americano CNN, ela fez as revelações no Festival de Cannes, na França, durante o lançamento de sua entidade protetora dos animais chamada The Pamela Anderson Foundation.

"Sinto que agora é a hora de revelar algumas de minhas memórias mais dolorosas", disse ela, em trecho reproduzido em seu site oficial. Em seguida, Pamela detalha: "Apesar de ter tido pais amorosos, fui molestada entre os 6 e os 10 anos de idade pela minha babá."

Na sequência, a atriz enumera outras situações. "Fui para a casa do namorado de uma amiga. O irmão mais velho dele decidiu que iria me ensinar a jogar gamão, o que o levou a fazer uma massagem nas minhas costas e a me estuprar – foi minha primeira experiência heterossexual. Ele tinha 25 anos de idade – eu tinha 12", descreveu Pamela no discurso.

Ela, então, cita outro caso. "Meu primeiro namorado, no nono ano, decidiu que seria divertido me estuprar em grupo (com seis amigos dele)", recorda.

"Não preciso dizer que passei por momentos difíceis ao confiar em humanos – eu queria desaparecer da face da Terra. Meus pais tentaram me manter em segurança – mas, para mim, o mundo não era um lugar seguro; meu pai [era] um alcoólatra, e minha mãe trabalhava em dois empregos como garçonete – minha mãe estava sempre chorando. Papai nem sempre voltava para casa, nos deixando com uma dor imensa e preocupadas."

Fonte: g1

Top News