Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 21/05/2014 as 12:00am

Brasileiros são presos por briga em boate de NY

Brasileiros são presos por briga em boate de NY

Dois lutadores brasileiros foram presos depois de se envolverem em uma luta numa boate de New York, na madrugada de domingo para segunda (19). Renzo Gracie e seu primo Igor Gracie foram presos juntamente com outras cinco pessoas. A acusação é que eles agrediram um segurança da casa.

A agressão aconteceu na saída da boate 1 OAK, conhecida por ser visitada por grandes celebridades, entre elas Jay-Z, Beyonce, Leonardo DiCaprio e Cameron Diaz.

Segundo as informações obtidas, Renzo e as pessoas que estavam com ele chegaram e se dirigiram para o começo da fila. Foi então que teve início a discussão com o segurança responsável pela entrada do público.

O segurança Craig Molesphini, 35, relatou que foi agredido com socos e a confusão foi para o meio da rua interrompendo o trânsito. A briga só terminou quando a polícia chegou. A vítima ficou com a mandíbula fraturada.

Os dois lutadores foram soltos depois de pagar uma fiança de US$10 mil e responderão, em liberdade, o processo de agressão em grupo em segundo grau. Caso sejam condenados poderão pegar até 15 anos de prisão.

 

Fonte: (da redação)

Top News