Publicado em 23/05/2014 as 12:00am

Pernambucano recebe licença para ser Juiz de Paz em MA

Pernambucano recebe autorização para ser Juiz de Paz em Massachusetts

O ativista pernambucano Dario Galvão celebra mais uma conquista em sua vida nos Estados Unidos. Ele recebeu no início deste mês a autorização para atuar como Juiz de Paz em Massachusetts. “Eu fiz a aplicação, mas não esperava que fosse conseguir, pois isso é muito difícil e tem várias exigências a serem seguidas”, disse.

A autorização é concedida pelo governador Deval Patrick e assinada pelo Secretário de Estado, William Francis Galvin. Com esta licença, Dario pode realizar casamentos e atuar em cortes de pequenas causas.

Dario Galvão reside nos Estados Unidos há 12 anos, na cidade de Stoughton (Massachusetts) e nos últimos anos obteve um grande destaque na comunidade brasileira através de seus serviços comunitários. Além do ativismo social, o pernambucano é Diretor de Eventos da Câmara de Dirigentes Lojistas e Empreendedores (CDLE) e da Classic Productions.

Outra função importante que Dario exerce é o de Capelão da Unipas, o que lhe permite prestar assistência e realizar cultos em comunidades religiosas, conventos, colégios, universidades, hospitais, presídios, corporações militares e outras organizações.

Em relação ao título de Juiz de Paz, Dario já pode realizar casamentos e ele avisa que pode fazer em inglês e português os interessados em obter mais informações podem entrar em contato através do telefone (508) 930-8062(508) 930-8062

Fonte: (da redação)