Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 24/05/2014 as 12:00am

Pastor brasileiro recebe homenagem em MA

Pastor brasileiro recebe homenagem em MA

O pastor José Roberto foi agraciado na quarta-feira (21) com uma citação dada pela Casa de Representantes de Massachusetts. Ele conversou com a redação do Brazilian Times e ressaltou a sua felicidade em receber uma honraria tão importante. “Graças a Deus isso é sinal de que estamos no caminho certo e fazendo a coisa certa”, acrescentou.

A entrega da homenagem aconteceu na Casa de Representantes e foi dado a José Roberto em reconhecimento pelos serviços que ele tem prestado à comunidade através da empresa Garra Security. O pastor recebeu a “citação” das mãos do Deputado Wayne Matewsky, de Everett (MA), às 2:00 p.m.

José Roberto ressalta que este ano a empresa completará quatro anos de trabalho prestado para os brasileiros nos Estados Unidos. Ele é natural de Governador Valadares (Minas Gerais) e chegou aos Estados Unidos em Outubro de 2005. Desde então mantém um vínculo forte com a comunidade brasileira, principalmente no estado de Massachusetts. Ele sempre priorizou fazer cursos, pois acredita que o saber é uma das maiores conquistas do ser humano.

Ele fez cursos como: OSHA, CPR, AED e First Aid For Children, Infants and Addults, Medic Firts Aid, Security, Tiro ministrado na State Police, Algems, Chaplen, Investigador Particular, entre outros.

Fonte: (da redação)

Top News