Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 25/05/2014 as 12:00am

Brenno Bong: O novo artista brasileiro em Boston

David Brenno, mais conhecido no ambiente da musical por Brenno Bong, é um cantor e compositor de muitos êxitos no Brasil.

David Brenno, mais conhecido no ambiente da musical por Brenno Bong, é um cantor e compositor de muitos êxitos no Brasil. Agora ele se prepara para o lançamento do seu novo mixtape chamado "The First Prince", que vem com muitos ritmos dançantes, românticos e urbanos.

Brenno Bong teve participação na coletânea Reggaeton Brasil, ao lado de grandes artistas como Daniela Mercury, Daddy Yankee, Tito el Bambino, Don Omar e outros convidados.

O cantor está morando em Somerville (Massachusetts) e disse que está se dedicando à gravação de novos vídeos, documentários e escrevendo um livro no qual preferiu manter segredo sobre o assunto.

Breno Bong é natural de Brasília e esteve pela primeira vez nos Estados Unidos em 2006, quando participou de um evento hip hop. “Na ocasião eu vim como dançarino e foi a dança que me conectou com a música”, acrescenta.

Ele compõe a maioria de suas músicas e no mixtape que está preparando haverá 10 músicas com participações.

Brenno conta que as letras de suas músicas seguem o momento em que ele vive. “Já houve época em que eu ía muito em festas e escrevia sobre isso, em período de dificuldades, busco retratar isso nas músicas, etc.”, explica.

O cantor está vivendo nos EUA há cerca de um ano e neste período fez dois shows, sendo um em Connecticut e outro em Massachusetts. “No momento estou focado em organizar e concluir o meu projeto”, disse.

Uma das músicas mais conhecidas dele, que já atingiu mais de 200 mil visualizações no You Tube entre o canal oficial e reproduções, é a “Hayabusa”.

Para saber mais sobre Brenno: Instagram:@brennobong ou Facebook: brenno bong

Fonte: Redação Brazilian Times

Top News