Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 2/06/2014 as 12:00am

MAPS realiza evento em Somerville no dia 9 de Junho

MAPS convida a comunidade para evento de portas abertas em Somerville dia 9 de Junho

A Massachusetts Alliance of Portuguese Speakers (MAPS) vai realizar um evento De Portas Abertas na segunda-feira, dia 9 de junho, das 16:00 às 18:30, no recentemente reformado escritório da agência em Somerville, localizado no número 92 da Union Square, no segundo andar.

“Nós estamos felizes por receber a nossa comunidade em nosso remodelado escritório de Somerville,” disse Paulo Pinto, Diretor Executivo da MAPS. “Nosso escritório de Somerville foi sempre muito importante para a MAPS e para as comunidades de língua portuguesa, e era fundamental que aumentássemos nossa presença para atender às necessidades de nossos clientes.”

O evento tem entrada gratuita e contará com música, aperitivos e trabalhos de artistas da comunidade. Os visitantes poderão saber mais sobre os serviços prestados pela MAPS em Somerville, incluindo:

Serviços de Apoio à Família e de Terapia em Domicílio para famílias de língua portuguesa e outros moradores de Massachusetts, com o apoio do Massachusetts Department of Children and Family (DCF) e do Massachusetts Behavioral Health Partnership (MBHP);

Aulas de preparação para a Cidadania, bem como assistência para preenchimento do formulário de imigração permanente;

Aulas de ESOL (Inglês para Falantes de Outras Línguas, na sigla em inglês) e de português;

Serviços de prevenção e testes de HIV e outras doenças sexualmente transmissíveis (DSTs) e clínicas de saúde semanais sem agendamento;

Aulas do Programa de Intervenção de Agressores e do Programa de Educação sobre Álcool para Motoristas.

Para confirmar presença no evento De Portas Abertas, entre em contato com Lucinda Morais pelo email lmorais@maps-inc.org ou telefone (617) 864-7600(617) 864-7600, ramal 17. Para entrar em contato diretamente com o escritório da MAPS em Somerville, ligue para (617) 764-2091(617) 764-2091. A entrada para o escritório fica na lateral do edifício, em frente ao estacionamento. Os horários de funcionamento são:

Segundas e Terças-feiras, de meio-dia às 20 horas;

Quartas, quintas e sextas-feiras, de meio-dia às 17 horas.

A MAPS é uma organização privada, sem fins lucrativos, que oferece serviços sociais e de saúde para as comunidades de língua portuguesa de Massachusetts desde 1970. A agência possui ainda cinco outros escritórios em Cambridge, Brighton, Dorchester, Lowell e Framingham. Para mais informações, acesse www.maps-inc.org ou ligue para (617) 864-7600.

Fonte: (da redação)

Top News