Publicado em 2/06/2014 as 12:00am

Mineiro morre em acidente de moto

Mineiro morre em acidente de moto

O brasileiro Márcio Aquino Jr. morreu vítima de um acidente de moto na manhã desta segunda-feira (02). As informações foram divulgadas pelo chefe do Departamento de Polícia de Hudson (Massachusetts), David Stephens. Segundo ele, o acidente aconteceu na Washington Street, próximo à Giasson Street.

Segundo o oficial, o acidente foi fatal e Márcio estava a caminho do serviço, por volta das 8:oo a.m. quando perdeu o controle de sua motocicleta Yamaha R6 2009. As primeiras investigações mostram que o veículo bateu no meio-fio e o brasileiro foi arremessado contra algumas rochas à beira da estrada.

Stephens informou que Aquino sofreu ferimentos na cabeça e foi levado, de ambulância, para o Marlborough Hospital, onde foi declarado morto. “O acidente causou graves ferimentos ao brasileiro”, disse Stephens.

A Rota 85 ficou fechada por três horas durante a manhã enquanto os oficiais investigavam as causas do acidente. “A perícia continua investigando para definir o que aconteceu de verdade”, acrescentou.

Fonte: (da redação)