Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 4/06/2014 as 12:00am

Jornal Gazeta News da Flórida completa 20 anos

Jornal Gazeta News da Flórida completa 20 anos

Hallandale Beach (FL) – Com uma grande festa, que lotou com convidados VIPs os salões do Tropical Club, de Hallandale Beach (FL), o jornal Gazeta Brazilian News, da Flórida, comemorou, na noite de sábado, seus 20 anos de fundação e de circulação ininterrupta no estado. A cerimônia de comemoração recebeu a presença de célebres empresários, jornalistas, artistas, advogados, médicos e outros profissionais liberais de grande renome no estado.

Com o lema “O aniversário é nosso, mas o palco é seu”, o veículo prestou elogiadas homenagens a seus anunciantes e apoiadores. A entrega de placas de reconhecimento a 29 importantes empresas e personalidades que têm-se mostrado fiéis em seu apoio ao jornal ao longo dos anos ficou marcada pelos aplausos da platéia. Empresários brasileiros, hispânicos e americanos foram homenageados pelo grande vínculo que fomaram com o semanário. Três dos anunciantes que receberam a honraria disseram “estar anunciando por 20 anos no mesmo jornal sem parar, devido ao grande retorno que têm ao receberem mais e mais clientes”.

Empresas de grande porte, como a TAM airlines, ou microempresas, como o salão de beleza Suely Salon, independente de seus orçamentos em marketing, mantiveram seu compromisso de publicidade com o Gazeta News, por 15 e 20 anos respectivamente, devido à seriedade do veículo com seus anunciantes e leitores, afirmaram. E para provar o grande valor que dá a seus leitores, a direção do jornal fez questão de também homenagear com uma placa de reconhecimento Dona Dinare, a leitora que há 20 anos faz questão de ser uma das primeiras pessoas a pegar semanalmente o jornal para manter-se informada sobre tudo o que ocorre na comunidade.

Fundado em 10 de fevereiro de 1994 pelo gaúcho Zigomar Vuelma, que vive há quase três décadas nos Estados Unidos, o semanário já produziu 885 edições impressas ao longo de suas duas décadas de existência. Veículo informativo de referência no estado, o Gazeta News leva informação a seus leitores através de pontos de distribuição que vão de Miami Beach, ao sul, até a turística cidade de Orlando, ao norte, cobrindo quase que completamente todas as regiões de grande concentração de brasileiros que vivem na Flórida.

 

Fonte: (da redacao)

Top News