Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 6/06/2014 as 12:00am

Brasileiro pede apoio na reeleição de Wayne Matewsky

Brasileiro pede apoio da comunidade na reeleição de Wayne Matewsky

O brasileiro Júlio R. Morais, chefe de gabinete do Deputado Estadual Wayne Matewsky, fala da importância da participação da comunidade brasileira nas eleições estaduais que acontecerá esse ano. “A nossa comunidade tem muitas demandas. Para que possamos alcançar nossos objetivos ou realizar nossas demandas, precisamos participar do processo seletivo [eleições], apoiar os legisladores que trabalham como a nossa comunidade”, ressalta ele, que completou: “O Deputado Matewsky tem trabalhado junto à nossa comunidade, sabendo a importância dos brasileiros para a cidade de Everett”.

Júlio está buscando unir a comunidade brasileira, pois acredita que se ela for mais ativa nessas eleições, fará com que os legisladores a vejam como uma comunidade forte e numerosa, importante para o estado.

“Se o brasileiro pode votar, vote, se ainda não poder votar, participe, colocando placas na frente de suas casas, adesivos em seus carros, se torne voluntários durante a campanha, contribuir monetariamente, enfim, há muitas coisas que a comunidade pode fazer para que elejamos quem vai trabalhar pela nossa comunidade”, disse.

Para saber mais informações ou conseguir material promocional, envie um e-mail para votebrazilian@gmail.com                       

 

 

Fonte: (da redação)

Top News