Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 6/06/2014 as 12:00am

"Junto e Misturado" é sucesso na luta contra a fome

"Junto e Misturado" é sucesso na luta contra a fome

Luciano Sodré

O projeto Junto e Misturado, criado pela radialista Fabiana Miranda, tem sido um sucesso e mais uma vez “reuniu e misturou” pessoas em prol de um bem comum. No dia 31 de maio, ela realizou um evento para reunir pessoas das mais diferentes doutrinas cristãs. “O meu objetivo é mostrar que devemos deixar placas de igrejas de lado ou qualquer outra diferença na busca por fazer o bem ao próximo”, explica.

A marca “Junto e Misturado”, assinado pela radialista já foi responsável por eventos envolvendo crianças, mulheres e outros grupos da sociedade. “Mas todos juntos e misturados por um mesmo ideal”, fala. Desta vez, a radialista organizou a festa “Junto e Misturado Gospel” que tinha como objetivo lutar contra a fome.

O evento aconteceu na cidade de Saugus (MA) e a entrada foi 5 libras de alimentos não perecíveis. Participaram desta grande festa bandas e artistas locais como Live2love Band, Reurys e Reurysson, Junto aos Querubins.

O evento foi um grande encontro evangélico que já entrou para o calendário gospel dos brasileiros em Massachusetts. Fabiana é uma radialista que se destacou nos serviços comunitários que realiza em seu programa.

Fabiana disse que o evento só aconteceu graças ao apoio das pessoas que acreditaram no projeto e estão cada vez mais imbuídos neste programa.

 

Fonte: (da redação)

Top News