Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 6/06/2014 as 12:00am

Juventude de NYC toma conta de Times Square

Juventude da Cidade de Nova York toma conta de Times Square

Jovens do Filial Nova York de Grupo Juventude Internacional da Paz (IPYG), organizaram uma conferência para grupos de paz. Eles marcharam e manifestaram-se contra a história injusta e dolorosa da guerra.

Ilustres convidados incluíram o diretor-executivo da Russian Gift of Life EUA, Michael Yurieff e representante da Dar Al Salam, Rashad Alkhader.

A marcha começou da Estação Penn e terminou em Times Square com uma tradicional dança graciosa de fã coreana. A marcha comemorou o aniversário de um ano de Rali Internacional da Paz que aconteceu no Estádio Olímpico de Seul, na República da Coréia do Sul, hoje no ano passado.

Mais de 30.000 jovens se reuniram a partir de 130 países para participar neste movimento. Este ano, em Nova York, mais de 250 participantes de diversas origens se juntaram a este fenômeno internacional que consistia em mais de 100.000 manifestantes. Mais de 30 regiões em diferentes países em todo o mundo marcharam pela paz, onde ramos da IPYG criaram raiz. A energia procedeu a partir da conferência e propagou até Times Square de uma forma positiva contagiosa por fora das ruas.

"Este fim de semana do Memorial Day(Dia do Soldado) não é um tempo para ir à praia e churrasco no gramado com os amigos, mas para lembrar a todos, especialmente os jovens que morreram na guerra." Disse Daniel Oh, ramo Diretor da IPYG NY.

"As atrocidades contra os jovens são mais facilmente visto e trazido à nossa atenção pela mídia. É nossa esperança que a mídia também vá a desempenhar um papel mais fundamental na elaboração de relatórios sobre a defesa da Paz. A juventude de IPYG estão tomando medidas para mostrar a sua preocupação e promover consciência das injustiças que acompanham a guerra. Não são aqueles que decidem sobre a guerra que vão e lutam, mas os jovens e jovens adultos que são as verdadeiras vítimas porque eles são os únicos obrigados a combater em guerras violentas. Eles perecem e suas vidas preciosas são perdidas para sempre. "

Como um veterano da Guerra da Coréia, Sr. Lee não se esqueceu do sofrimento que ele e seus companheiros sofreram quando eram jovens durante a guerra. Depois de sua experiência, ele prometeu pôr fim ao recrutamento militar e conflitos insensatos. Sr. Lee, o presidente da Cultura Celestial, Paz Mundial, Restauração da Luz (HWPL) organiza e mobiliza líderes jovens a assumir um papel ativo no trabalho de Paz e Resolução de Conflitos, através de IPYG, a divisão de jovens da HWPL.

Com 84 anos de idade, ele viajou para mais de 70 países nos últimos dois anos para capacitar a nova geração de líderes, para educar e inspirá-los a ser defensores ativos da paz.  Representantes da IPYG estão convidando jovens líderes de todo o mundo para participar numa memorável Conferência de Paz Internacional, que será realizado em Coreia do Sul, Setembro 17 e 18. Líderes e mídia interessados ​devem entrar em contato com danieloh.ipyg@gmail.com.

Fonte: (da redação)

Top News