Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 6/06/2014 as 12:00am

Visita do presidente da CNDL é adiada aos EUA

Visita do presidente da CNDL é adiada aos EUA

Luciano Sodré

Na próxima terça-feira (10) os membros da diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas e Empreendedores (CDLE) se reunirão na cidade de Hudson (Massachusetts) para tratar de assuntos relacionados à entidade e outros itens a serem discutidos. A reunião, que é a sétima este ano, acontecerá no The Old School House Pub Restaurant, onde será oferecido um jantar aos presentes.

O presidente da CDLE, João Arruda de Melo, explica que durante a reunião será apresentado o plano de trabalho desempenhado pela Diretoria Financeira e Secretaria. Também será colocado em pauta o adiamento da visita aos Estados Unidos de Roque Pellizzaro Junior, presidente da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas no Brasil. “Nós recebemos um e-mail dele informando este adiamento”, disse.

O restaurante fica localizado no 17 School Street, em Hudson (MA).

 

HOMENAGEM

Na última reunião, a CDLE recebeu uma “Citação” dada pela Câmara dos Deputados de Massachusetts em reconhecimento pelos serviços prestados pela entidade à comunidade local. O assessor do deputado Wayne Matewsky, Júlio Morais, foi quem entregou o documento. “Isso mostra que estamos no caminho certo e cumprindo com os nossos objetivos”, disse João.

Fonte: (da redação)

Top News