Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 11/06/2014 as 12:00am

Brappas/Japão realiza workshop com sucesso nos EUA

Brappas/Japão realiza workshop com sucesso nos EUA

Mais uma vez os Diretores da BRAPPAS Japão Waldiney Rodrigues e Anderson Ishii estão nos Estados Unidos junto a sua equipe do Top Time Studio, Renato Sato, Akira Watanabe, Rafael Nakamishi e Andressa Mayumi Ishii.

O workshop sobre técnicas avançadas em luzes por controle remoto, aconteceu no sábado dia 7 no Hilton Hotel.

Com a participação de diversos fotógrafos e associados a BRAPPAS. Os participantes aprenderam e se encantaram com as técnicas de luzes por controle remoto e direcionado especiais para casamentos. Proporcionando fotografias extremamente artísticas e de alto nível profissional.

Segundo Waldiney, Diretor Executivo da BRAPPAS Japão este foi o primeiro de muitos outros treinamentos que a equipe estra ministrando nos Estados Unidos.

Paulo Pacheco o fundador da Associação ficou encantado com o treinamento que foi ministrado com muita técnica e acima de tudo tranquilidade, verdadeiro dom de quem se adapta a cultura japonesa.

Com o excelente resultado do workshop, a BRAPPAS já estará marcando para a primeira semana de Outubro deste ano, um tour em diversos Estados americanos para levar as técnicas deste grande estilo artístico na área de fotografia para casamentos.

Fonte: (da redação)

Top News